Josefa...sou eu!

     Olá! Olá! Eu sou a Josefa.


Gosto de livros e histórias, gosto de cinema e diversão e de outras coisas. Gosto não estar sozinha.
Sou divertida por natureza, sou simpática mas quando me aborrecem a " coisa fica negra", sou amiga de todos desde que todos sejam meus amigos.
Não gosto de atitudes infantis, de arrogantes e vaidosos, não gosto de egoístas e narcisistas, não suporto as pessoas que gostam de chamar à atenção com atitudes infantis e anormais. Valorizo uma boa amizade e um bom livro.
Ultimamente tenho tido problemas e... "coisas" difíceis de ultrapassar, e por isso preciso de desabafa. E ia fazê-lo, ia contar à minha melhor melhor amiga mas ela tem um defeito que todas as pessoas têm, ela tem ouvido para me ouvir mas também tem boca para contar os meus segredos a outras pessoas e eu não estou para ser uma figura pública pelo lado negativo portanto escrevo tudo o que penso e sinto num pequeno livro, pelo menos o pior que pode acontecer é perder o livro mas isso é desgraça a mais. :-)

Beijos!



Sem comentários: