Não me roubes a alma - Inês Santos


Autor: Inês Santos
Colecção: Mais Que Mil Palavras

Páginas: 178

Data de publicação: Maio de 2013
Género: Fotografia
Preço: 15,00 €
ISBN: 978-989-51-0328-7


Sinopse:

O livro ”Não me Roubes a Alma” conta as histórias de vários dos momentos fotografados pela própria e mostra um outro olhar através dos textos de 31 figuras públicas. Porque há olhares e rostos de crianças que Inês jamais esquecerá, 50% dos lucros de venda deste livro revertem para o Instituto de Apoio à Criança e para a Associação de Apoio à Criança de Guimarães.

Fotografias comentadas por:
Manuela Ramalho Eanes, Herman José, Helena Isabel, José Raposo, Leonor Poeiras, Zé Manel (Darko), Nuno Lobito, Rui Zink, Sandra Cóias, João Gil, Heitor Lourenço, Andreia Dinis, Ricardo Ribeiro, Nelson Rosado, Sónia Araújo, José Carlos Pereira, Laurinda Alves, Margarida Pinto Correia, Tânia Ribas de Oliveira, Luís Figo, José António Tenente, Júlio Magalhães, Catarina Furtado, José Carlos Malato, FF (Fernando Fernandes), Sara Tavares, Oceana Basílio, Rita Mendes, Jorge Gabriel, Sérgio Rosado e Manuel Serrão.


Opinião:

Não é um  livro que propriamente gostei, mas também não é um livro que contém uma história pois ele apresenta imagens e depois uma celebridade faz um comentário sobre essa imagem.
Não desgostei deste trabalho, confesso, mas também não me agradou a 100% mas o mais importante do que gostar é a boa ação que este livro faz às crianças que não têm lar nem uma família.

50% dos lucros revertem para o Instituto de Apoio à Criança e para a Associação de Apoio à Criança de Guimarães.












Enviar um comentário