Amante de Sonho - Sherrilyn Kenyon

  

                "A escrita de Kenyon é dinamica, sexy, irónica e dá asas à imaginação"- The Boston Globe


Sinopse:
Grace Alexander é uma bonita terapeuta sexual que vive em Nova Orleães sem um amor pois achava-se destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que esta fez 29 anos, a sua vida mudou para melhor, porque para o seu aniversário ela convidou a sua amiga Selena, uma jovem que convence Grace, através de artes mágica a convocar um escravo do amor grego durante um mês inteiro.
Certa de que a magia iria falhar, Grace ilude-se e quando dá por si tem um homem belo, escultural, nu, "feliz" na sua sala, boquiaberta não sabe o que fazer, nem ele, porque este foi concebido para dar prazer a todas as mulheres que o convocassem.
      Será que surgirá um grande amor por trás da brincadeira?

Apreciação crítica :


O livro "Amante de Sonho"  é sem dúvida alguma, fenomenal, deixa-nos presos à história, faz com que vivamos as emoções das personagens, a fim de que nós próprios estejamos dentro do livro sendo uma personagem.
A história é boa desde o início ao fim, sempre com muita ação, emoção, erotismo, ironia e humor com uma certa sensualidade que nem nos nossos sonhos existe e muito menos na realidade.
Sherrilyn Kenyon é uma escritora fantástica e cativante por isso aconselho este livro a todas pessoas que gostam de emoção e humor, um livro que dificilmente será esquecido pela sua qualidade.


Autora:

     















1 comentário:

Fiacha disse...

Olá,

Nunca li nenhum livro da escritora, mas deve ter qualidade pois são muitos os livros publicados pela Editora, ou pelo menos "vende" bem.

Vejo que gostas e fiquei curioso, volta e meia lermos um livro diferente :D

Bjs e boas leituras :)