O Apelo da Lua - Patricia Briggs

(1º livro da serie)

"Criada por lobisomens, Mercy Thompson prepara-se para a aventura da sua vida"


Sinopse: 

Mercedes Thompson é uma talentosa mecânica, forte e independente que vive num mundo igualzinho ao nosso mas que tem um lado negro que até agora não tinha acordado das profundezasda noite.
Pois é, porquê? Porque Mercy Thompson é uma metamorfa com o poder de ser transformar em coiote, o seu vizinho, Adam Hauptman, é um lobisomem e o seu antigo patrão é um... gremlin, é verdade, o mundo de Mercedes Thompson é repleto de mistério e criaturas nocturnas onde as sombras podem ser as suas piores inimigas a ponto de sua preocupação ser apenas sobreviver...


Apreciação crítica:

Este livro é alucinante, maravilhoso, fantástico, enfim é tudo de bom, tanto este livro como os seguintes da série, são cheios de emoção e surpresa onde conjuga-se o real com o imaginário, pois a história aborda a fantasia com a realidade, onde entram personagens com diferentes maneiras de ser e com diferentes estilos de vida.
É uma história fascinante com uma escrita cativante e que aconselho a todas as pessoas que gostem ou não gostem de ler, pois "um romance de Patricia Briggs é garantia de horas maravilhosas de leitura"- Crescent Blues. 



Autora:  


                                             Em português:   http://www.saidadeemergencia.com/autor/patricia-briggs/









Enviar um comentário