2º fase do Concurso Nacional de Leitura

Olá,   PEOPLE!!!!

Eu sei que há bastante tempo que não vos escrevo neste meu blog e na verdade tenho muitas e boas razões e uma delas é o tempo---- não tenho tido tempo nenhum nem mesmo nas férias da Páscoa    :-(     pois tinha que ler dois livros  "DOIS"  livros para o Concurso Nacional de Leitura a segunda fase.......   que foi hoje.


Os livros que tinha que ler eram:      TAM TAM TAMMMMM     "O Bazar Alemão" de Helena Marques e "o Fio da Navalha" de Somerset Maugham  (pois pois) "tinha" que ler desde o inicio ao fim mas só um  Segredinho que não faz mal::: 

                                            Só li o "Fio da Navalha"  xiu xiu é segredo 

Pois é ... é verdade por isso fui para lá a saber metade e por isso .... não fui apurada para a fase oral do concurso .... ( sou uma vergonha  mas isso já toda a gente sabe  )

Hoje o  dia foi muito bom no Instituto Politécnico Tecnológico de Viseu e até nos ofereceram o lanche hihhih     pro ano tenho que ler os livros todos 

Kiss Kiss para todos  :-)





Sem comentários: