"Eu Sou Deus" de Pedro Chagas Freitas na minha caixa de correio

Olá a todos!

Hoje recebi um novo livro patrocinado pela Chiado Editora  e ele chama-se "Eu Sou Deus" de Pedro Chagas Freitas  :-D ....    estou a gostar tanto que nem sabem....  o livro é fantástico!





Informações:

Autor: Pedro Chagas Freitas
Colecção: Viagens na Ficção
Páginas: 258
Data de publicação: Fevereiro de 2012
Género: Crónicas
Preço: 12,00 €
ISBN: 978-989-6974-64-0




Desconcertante, Pedro Chagas Freitas ensina-o, no seu estilo irreverente e único, a olhar para o mundo de um ângulo completamente diferente. Um ângulo que elimina, sem misericórdia, conceitos e percepções que você julgava intocáveis.

EU SOU DEUS não é sobre fazer as coisas direitas - mas sim sobre ir ao encontro do seu direito. O direito a respirar, o direito a pensar, o direito a ser. O direito a viver.

EU SOU DEUS não é sobre aquilo que você não pode fazer - mas sim sobre aquilo que você pode, e deve, fazer. Você pode sentir medo, pode sentir inveja. Você pode sentir aquilo que o mundo insiste em dizer-lhe para não sentir. Você pode ser o seu mundo. Por isso: porque não mudar o mundo?

EU SOU DEUS não é um livro de auto-ajuda. Mas se você o ler pode auto-ajudar-se.
 Tenha cuidado.




Autor:



“Pedro Chagas Freitas é um palerma.

Foi com palermice que escreveu mais de 150 obras de todos os géneros – 19 das quais já publicadas. Foi com palermice que venceu prémios literários desde o início da sua carreira. Foi com palermice que inventou o ilusionismo linguístico – através do qual tem conduzido, por entre jogos e legos e copos partidos, milhares de pessoas pelos caminhos da escrita. Foi com palermice que foi, ou talvez ainda seja, redactor publicitário, jornalista, cronista, guionista, criador de jogos, humorista, editor, chefe de redacção – e também operário fabril, nadador-salvador, barman e porteiro de bar. Acredita que a única coisa que deve ser levada a sério é a brincadeira. E cumpre-o diariamente. Até nesta autobiografia que acabou de escrever. ”

                                                                                                                           by: Chiado Editora



Enviar um comentário